Criança Esperança contempla projeto do Instituto Padre Luis Cecchin

Criança Esperança contempla projeto do Instituto Padre Luis Cecchin
Criança Esperança contempla projeto do Instituto Padre Luis Cecchin
O Instituto Padre Luis Cecchin - IPLC, atividade mantida pelos Pobres Servos da Divina Providência, localizado em Limoeiro-PE, foi apresentado em rede nacional, no dia ultimo dia 28 de agosto,  pela emissora Rede Globo, no Jornal Nacional em um quadro que apresenta os projetos ajudados pelo Criança Esperança, no qual quer sensibilizar as pessoas a continuarem contribuindo para que mais projetos, como o nosso, sejam contemplados.
Na campanha deste ano o Criança Esperança arrecadou mais de 20,1 milhões de reais e vai ajudar 85 Instituições com projetos por todo o Brasil, dentre eles, o Instituto Padre Luis Cecchin que quer promover crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.
 
Em 2015 o projeto contemplado foi a Brinquedoteca Digital, onde as crianças e adolescentes tem a oportunidade de aprender brincado, através de jogos, e recursos lúdicos que os fazem interagir com o meio e trabalha as capacidades cognitivas e mentais. Já para 2018 o Projeto abraçado pelo Criança Esperança foi ?Criando caminhos de oportunidades?, com ele o Instituto será beneficiado com recursos voltados diretamente as atividades já existentes no socioeducativo. Trazendo melhorias ao bem estar diário de cada criança e adolescente.