Orações Calabrianas

Coroazinha à Divina Providência | Oração da Família Calabriana | Oração à São João Calábria

COROAZINHA À DIVINA PROVIDÊNCIA

Nosso auxílio está no nome do Senhor.

Que fez o céu e a terra!

Sagrado Coração de Jesus. Confio em Vós!

Coração Imaculado de Maria. Confio em Vós!

Divina Providência!

Provede-nos!/ Nós Vos Louvamos! / Nós Vos Agradecemos! (10x3)

Deus Pai e Filho e Espírito Santo, essas graças vos pedimos com confiança, pela intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria, dos anjos e santos.

Glória ao Pai...

Pelos falecidos:

Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno e brilhe para eles a vossa luz. Descansem em paz. Amém.

Pelos benfeitores:

Dai, Senhor, a vida eterna a todos os nossos benfeitores e familiares pela glória de vosso nome. Amém.

Maria, Mãe da Obra, Rogai por nós!

São José, Rogai por nós!

São João Calábria, Rogai por nós!

 

ORAÇÃO DA FAMÍLIA CALABRIANA

Ó Senhor, Deus Pai Misericordioso, olhai com benevolência para todos nós, membros da Família Calabriana; dignai-vos enriquecer-nos com vossa vida e animar-nos com vosso Espírito, para que respondamos fielmente ao vosso chamado. Conservai-nos sempre ó Senhor, no vosso amor pela intercessão da Imaculada Virgem Maria, de São José, de São João Calábria e de todos os nossos santos padroeiros. Envia-nos religiosos, religiosas e leigos de espírito apostólico, para que unidos em uma só família, acreditemos em Vós e na vossa Palavra. Fazei que, libertos das preocupações deste mundo, repletos de confiança em vossa Providência, e em comunhão com quem vos representa, estejamos prontos para fazer a vossa vontade e a sofrer com Cristo para que as almas acolham o vosso santo Reino. Amém.

 

ORAÇÃO À SÃO JOÃO CALÁBRIA

Ó Deus, nosso Pai, vos louvamos pela providência com que conduzis o universo e a nossa vida. Agradecemo-vos pelo dom da santidade evangélica que concedestes ao vosso servo São João Calábria. Animados pelo seu exemplo, colocamos em Vós todas as nossas preocupações, desejando que aconteça em nós o vosso Reino. Dai-nos o vosso Espírito, para que torne o nosso coração disponível à vossa vontade. Fazei que amemos os irmãos, sobretudo os mais pobres e abandonados, para chegar um dia, juntamente com eles, à alegria eterna, onde nos esperais com Jesus, vosso Filho e Nosso Senhor. Pela intercessão de São João Calábria, concedei-nos a graça que agora com confiança vos pedimos...

São João Calábria, rogai por nós!