Conselhos do Regional Sul encontram-se para encerramento do Ano.

O Conselho do Regional Sul, promoveu nesse dia (11) uma integração com os demais Conselhos Operacionais das Atividades da Congregação.

Em clima fraterno, nesse tempo de advento, a confraternização aconteceu na UAIC, onde está situado o Aspirantado da Congregação. Estiveram presentes conselheiros das atividades sociais, Calábria, CPIJ, Abrigo João Paulo II; Atividades paroquiais, Paróquia N. Sra da Misericórdia e Paróquia N. Sra de Caravaggio e de formação, Aspirantado São José, Noviciado N. Senhora de Caravaggio e Seminário Apostólico. Infelizmente nem todos os conselheiros de todas as atividades puderam estar presentes, mas foram lembrados e estiveram presentes nas preces e orações. Pe. Gilberto Bertolini, Delegado Provincial, marcou presença no encontro.

Pela manhã a Pastoral do Calábria/CPIJ animou e preparou algumas dinâmicas, além disso, foi realizada Missa presidida pelo Pe. Paulo Salvi, que durante a celebração falou sobre a Espiritualidade Mariana que Pe. Calábria cultivara,  ao longo de toda a sua trajetória; não à toa Maria é tida como a Mãe da Obra Calabriana. O encontro encerrou com um delicioso almoço, vale lembrar desse lindo espaço que é a UAIC, e todos puderam desfrutar da linda paisagem.

Pe. João Pilotti, Coordenador do Conselho do Regional, entregou a todos o calendário/programação do próximo ano e agradeceu a todos por toda a energia colocada a disposição durante o ano de 2018.