Casante da Congregação Pobres Servos da Divina Providência visita Papua Nova Guiné

Pe. Miguel Tofful, Superior Geral da Congregação, esteve visitando Papua Nova Guiné, uma ilha no Pacífico.
 
Será que teremos uma missão em um novo continente?
 
Confira a carta e vídeo de Pe. Miguel a toda a família calabriana onde pede para que oremos juntos para que possamos fazer um discernimento que nos permita descobrir e cumprir a vontade de Deus diante dessa proposta.
 
 
Verona, 31 de julho de 2018


"O espírito da Obra deve chegar até os confins da terra". (S. João Calábria)


Caríssima Madre Lucia, Irmã Jandira, Delegados Pobres Servos, Delegadas Pobres Servas, Responsáveis de Territorio e Missões,

A paz, o amor e a alegria do Senhor permaneçam sempre nos nossos corações.

Dirijo a todos vocês a minha fraterna saudação, desejando que o Senhor nos ajude a perseverar sempre com fidelidade no serviço diário pela causa do seu Reino.

Estou enviando um material para partilhar com vocês e com toda a família calabriana a visita que fizemos com o delegado das Filipinas na Papua Nova Guinea.

O Bispo da Diocese de Rabaul convida-nos e deixa-nos as portas abertas para iniciar uma missão da Obra na sua Diocese.  

Eu gostaria que este material fosse compartilhado com todos os religiosos, religiosas e leigos da família calabriana para mostrar essa realidade em uma terra distante e como a providência nos levou a esses lugares e nos pode ajudar a discernir o caminho para o futuro.

Espero que esta partilha possa inspirar nos corações de cada um o entusiasmo e a paixão missionária para que o espírito da Obra possa alcançar os confins da terra de acordo com o desejo de São João da Calábria. 

Peço-lhes para divulgar o material entre todos e enviar de volta nos próximos meses as reflexões, sugestões e considerações dos diferentes membros da família calabriana.

Peço-lhes de rezarmos juntos para que possamos fazer um discernimento que nos permita descobrir e cumprir a vontade de Deus diante dessa proposta concreta para abrir uma missão num novo país e continente.


Um abraço fraterno a todos lembrando todos vocês na minha oração com afeto fraterno.



P. Miguel Tofful