Regional Mato Grosso do Sul recebe a visita do Casante

Entre os dias 3 e 14 de agosto, o Regional MS teve a alegria de receber a visita do Casante, Pe. Miguel Tofful, e do Conselheiro Geral, Pe. Abraham Odalany. Eles passaram por todas as comunidades animando os irmãos na caminhada.

 Também se encontraram com diversos grupos de leigos atuantes em nossas atividades. "Para nós, da Regional MS, foi uma alegria poder acolher esses nossos irmãos, pois neles recordamos que somos uma única família que, embora espalhada e atuando em quatro continentes, permanece unida pela força do carisma calabriano que busca viver e fazer frutificar em todas as suas ações. Que Deus abençoe estes nossos irmãos e todos os que compõem o Conselho Geral, bem como abençoe cada pobre servo, pobre serva, missionária dos pobres, irmão e irmã externos e todo leigo e leiga que formam a Família Calabriana." diz Pe. Everton, coordenador do Regional MS.

A missão do Superior Geral é motivar os religiosos na missão que desenvolvem. Em sua visita, Pe. Miguel, manifestou seu apoio aos irmãos presentes neste Regional e que desenvolvem sua missão nas Paróquias, atividades sociais e Formativa. Agora, Pe. Miguel e Abraham, acompanhados do Pe. Gilberto Bertoline, Provincial, dirigem-se para Teixeira de Freitas na Bahia, para encontrar com o Bispo Dom Jailton de O. Lino.