Encontro de Gestão Calabriana - Delegação Européia S.G. Calabria.

Na quinta-feira, 24 e sexta-feira, 25 de maio, realiza-se em San Zeno in Monte, o 4º Encontro de Gestão Calabriana da Delegação S.G. Calabria. 
 "La comunicazione nelle organizzazioni nate da un Carisma" 
 
O tema abordado é "A comunicação nas organizações nascidas de um carisma".
 
Entre os palestrantes estão:
 
Padre Federico Lombardi, jesuíta, que foi diretor de 2006 a 2016 da Sala de Imprensa do Vaticano, sucedendo Joaquín Navarro-Valls em seu papel como porta-voz do Papa desde agosto 2016, ele é presidente do conselho da Fundação do Vaticano Joseph Ratzinger - Bento XVI. No passado, ele também foi diretor geral da Rádio Vaticano e do Centro de Televisão do Vaticano.
 
O prof. Mario Risso é reitor da Faculdade de Economia da Universidade "Niccolò Cusano" de Roma. Na mesma universidade ele é professor de Economia e Gestão de Negócios e preside o Mestrado em Marketing Digital. Ele é membro do comitê de coordenação do Curso de Especialização em Doutrina Social da Igreja para o desenvolvimento econômico e social estabelecido na Universidade de Roma "Tor Vergata".
 
Prof. Gianni La Bella, da comunidade de Sant'Egidio, professor de História Contemporânea na Università di Modena e Reggio Emilia.
 
 
Padre Fabio Scarsato, frade capuchinho, diretor de Edizioni Messaggero de Pádua e revista St. Anthony Messenger, um dos mensal popular do mundo.
 
Cav. Silvano Pedrollo, fundador e presidente da empresa Pedrollo SPA em Verona.
 
Eles são especialmente convidados a participar: presidentes, diretores, membros da gerência / diretoria, superiores comunidade, tesoureiros, pastores e conselheiros paroquiais, os funcionários que têm cargos administrativos (a convite da liderança de dicas).
 
Participam do Encontro, Pe. Osmar Coppi e Pe. Hermes Novakoski, da  Delegação do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
 
A reunião será transmitida ao vivo no canal de vídeo da ópera, a partir de quinta-feira (24), acompanhe www.youtube.com/watch?v=DYNamnkaZpI
 
Na foto Mario Risso, reitor da faculdade de Economia na Universidade "Niccolò Cusano" de Roma e Ir. Gedovar Nazzar, ecônomo geral da Congregação.