Loading color scheme

Abertura do mês Calabriano na Delegação Ish Kripa, na Índia

As celebrações nas Comunidades Religiosas de Bangalore (Índia)  referente ao Mês Calabriano, que iniciaram em 20 de abril seguem até o dia 20 de maio.
 
Marcam presença religiosos da Delegação Ish Kripa (Índia), religiosos da Delegação Religiosa Maria Mãe dos Pobres (Filipinas) e Religiosa de St. Joseph Mission (Quénia). O Mês começou com exercícios espirituais, e se desenvolve em torno dos temas fundamentais do trabalho carismático. É um período de estudo pessoal, onde os religiosos são chamados a estudar um tema do carisma calabriano e, consequentemente, preparar um trabalho por escrito. 
 
Nesse encontro há momentos de oração, diálogo pessoal, compartilhamento em grupo e recreação. Os religiosos vivem a experiência do Mês Calabriano dividida em pequenas comunidades de vida transnacional. Vale ainda ressaltar, que é a primeira vez que tal assembleia internacional de religiosos da Obra Pobres Servos da Divina Providência acontece na Índia, isso mostra um sinal da progressiva difusão do carisma na Ásia e na África.
 
Em comunhão, na luz e força do Espírito Santo, rezemos para todos esses nossos irmãos e irmãs, a fim de que continue sendo Evangelhos Vivos, e não se perca o espírito puro e genuíno da Obra. São João Calábria, rogai por nós!