Abertura do mês Calabriano na Delegação Ish Kripa, na Índia

As celebrações nas Comunidades Religiosas de Bangalore (Índia)  referente ao Mês Calabriano, que iniciaram em 20 de abril seguem até o dia 20 de maio.
 
Marcam presença religiosos da Delegação Ish Kripa (Índia), religiosos da Delegação Religiosa Maria Mãe dos Pobres (Filipinas) e Religiosa de St. Joseph Mission (Quénia). O Mês começou com exercícios espirituais, e se desenvolve em torno dos temas fundamentais do trabalho carismático. É um período de estudo pessoal, onde os religiosos são chamados a estudar um tema do carisma calabriano e, consequentemente, preparar um trabalho por escrito. 
 
Nesse encontro há momentos de oração, diálogo pessoal, compartilhamento em grupo e recreação. Os religiosos vivem a experiência do Mês Calabriano dividida em pequenas comunidades de vida transnacional. Vale ainda ressaltar, que é a primeira vez que tal assembleia internacional de religiosos da Obra Pobres Servos da Divina Providência acontece na Índia, isso mostra um sinal da progressiva difusão do carisma na Ásia e na África.
 
Em comunhão, na luz e força do Espírito Santo, rezemos para todos esses nossos irmãos e irmãs, a fim de que continue sendo Evangelhos Vivos, e não se perca o espírito puro e genuíno da Obra. São João Calábria, rogai por nós!