Delegação Nossa Senhora Aparecida participa de Encontro Arquidiocesano de Comunicação

No último sábado (21/04), nas dependências da Paróquia Nossa Senhora das Dores, aconteceu um encontro Arquidiocesano de Comunicação da Arquidiocese de Porto Alegre. 
 
Das várias pessoas que estava participando, destacam-se Heloisa Fernandes, aspirantes Denilson, Francisco e Paulo, bem como lideranças da Paróquia Nossa Senhora da Misericórdia, bairro Restinga. "O encontro contou com oração, formações e bate-papo ministrados por dom Leomar Brustolin (bispo auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre), Melissa Maciel (jornalista e coordenadora da Pascom da Diocese de Osório) e os assessores da Pascom Arquidiocesana". O tema proposto e discutido foi: Vamos fazer uma comunicação ainda melhor?
 
Mediante o que foi apresentado, dom Leomar Brustolin chamou atenção para se fazer uma comunicação alinhada ao Evangelho. Para isso alertou a necessidade de uma escuta, de um conhecer e de um fazer forças com vistas a uma unidade. "Unidade que não é uniformidade". Também disse, Juliano Rigatti, membro da Pascom Arquidiocesana, "queremos articular uma rede de comunicação entre todos, assessorar a produção de conteúdo local e refletir sobre o que está sendo feito".
 
Dos nossos, que marcaram presença no encontro perceberam que a grande preocupação da Arquidiocese de Porto Alegre e, que, também deve ser nossa enquanto Pobres Servos da Divina Providencia é a de gerar uma rede de comunicação, cuja unidade seja coerente e evangelizadora.