Bispo Dom Jailton celebra Missa no RS.

No sábado, 21, a comunidade São João Calábria recebia com grande alegria a visita de Dom Jailton para celebrar o IV Domingo de Páscoa, chamado Dia do Bom Pastor. 

 
Pelo cuidado que ele sempre teve para com todos da Delegação Nossa Senhora Aparecida e Comunidade São João Calábria, as "ovelhas" reconhecem e sentem-se gratas.
 
 "Deus eterno e todo-poderoso, conduzi-nos à comunhão das alegrias celestes, para que o rebanho possa atingir, apesar de sua fraqueza, a fortaleza do Pastor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo." (Oração do dia - Liturgia Diária)
 
Durante a celebração Dom Jailton falou brevemente da sua atuação como Bispo em Teixeira de Freitas, "Nesse momento nunca me senti tão próximo de Deus" que mesmo com todos os desafios, sente-se em paz e fortalecido, na presença do Pai. 
 
Pe. Ricardo, com gratidão deu o seu depoimento "Para a comunidade é uma alegria ter Dom Jailton de volta a sua casa. Assim como os amigos sempre procuram um motivo para se encontrar, essa Celebração Eucarística foi o nosso jeito de matar um pouco da saudade." 
 
Dom Jailton que veio a Porto Alegre, após o encerramento da 56ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP) , agora retorna para a Bahia.
 
 
 
 
 
 
 
 
Confira aqui as fotos!