XI Sabático acontece na Itália

Grupo Sabático na Itália
XI Sábatico acontece na Itália
Na manhã do ultimo dia 13, em San Zeno no Monte, na cidade de Verona - Itália, com uma celebração no túmulo de São João Calabria, juntamente com o Casante, começou oficialmente o XI Sabático com a participação de religiosos e religiosas da Obra Calabriana. Este momento de "atualização" irá até o dia 01 de dezembro deste ano.
Aqui está a lista dos dez participantes e da Delegação de onde provêm: padre Nello Vanzo (Aparecida), padre Jorge Conti e padre Mariano Mendez (Inmaculada), padre Fabrizio Bortolotti e padre Gaetano Gecchele, padre Abreu Kamundongo (Del SG Calabria.) Padre Hilario Dias (Mama Muxima), Irmã Myriam Santillan e Irmã Vanderlúcia De Oliveira (Rainha da Paz), Irmã Vanessa Perin (Angola).
 
Os sabáticos serão acompanhados em sua jornada pela equipe composta por quatro acompanhantes espirituais: padre Paulo Salvi, padre Valdecir Tressoldi, Irmã Graciela Ramseyer e padre Luciano Squizzato.
 
Acompanhemos esses nossos irmãos e irmãs em oração para que o período do sábado possa ser vivido por todos com intensidade e plenitude, principalmente pelo Pe. Nello Vanzo, unico religioso representante do Brasil neste encontro, bem como para a comunidade de Batayporã-MS, da qual pertence Pe. Nello, por colaborar na participação dele neste encontro.