Religiosos Angolanos chegam no Brasil

visita_angolanos
visita_angolanos

Religiosos que pertencem aos Pobres Servos da Divina Providência, na Delegação Mamá Muxima, que compreende o país da Angola, chegaram no dia de hoje (29/12) em Porto Alegre-RS.

Os religiosos vieram participar das Profissões Religiosas que ocorrerão no próximo dia 01/01/2017 no Seminário Apostólico Nosso Senhora de Caravaggio, em Farroupilha-RS, onde quatro noviços que são naturais da Angola emitirão seus primeiros votos, que são os nossos irmãos, os noviços Edvaldo André Antonio, Luís Mateus Djisa, Óscar Bezerra Salomão e Venâncio Calembela Chilonga. Convém ressaltar que Pe. Domingos e Pe. Alberto participarão do encontro dos formadores, nos dias 02 e 03 de janeiro na Sede da Delegação Nossa Senhora Aparecida, em Porto Alegre-RS, que contará também com a presença de irmãos da Delegação Maria Imaculada. e o Diác. Victorino, participará do Mês Calabriano que acontecerá também em Farroupilha-RS
 
Na foto ao lado, vemos (da esquerda para a direita)  Pe. Alberto Sissimo, Pe. Domingos Cambila, Sra. Joaquina e Diácono Victorino Kalique.
 
Desejamos boas vindas à todos que chegam em nossa Delegação para os diversos encontros que acontecerão nos próximos dias.