Falecimento de D. Severina de Oliveira Lino

falecimento_severina
Falecimento dona Severina

É com grande pesar que informamos o falecimento de Dona Severina de Oliveira Lino, na tarde de hoje (12/12). D. Severina é mãe do Pe. Jailton de Oliveira Lino,PSDP, ecônomo da Delegação Nossa Senhora Aparecida e mora atualmente na sede da Delegação em Porto Alegre-RS.

Dona Severina morava em Feira de Santana-BA e já fazem alguns dias que a mesma se encontrava internada no hospital. Sempre sendo uma mulher forte e guerreira nunca desanimou. Abaixo reproduzimos uma mensagem dos religiosos Pobres Servos.

Caros Irmãos, como bem sabemos, a Sra Severina de Oliveira Lino, mãe do nosso irmão Padre Jailton de Oliveira Lino, veio a falecer na tarde de hoje. Dona Severina era conhecida por muitos religiosos (as) e todos sabem como ela era um exemplo de mulher, de mãe. Nós, da Delegação nos unimos ao Pe. Jailton e sua família neste momento de dor. Nossas sinceras preces por eles e pela alma de D. Severina. Aproveitamos esta, para partilhar com vocês uma mensagem encaminhada pelo Pe. Jailton nesta tarde, com algumas informações do ocorrido:  "Queridos e queridas. Ancorado na fé  de que Jesus é  ressurreição e vida  comunico que nesta tarde minha mãe querida partiu para os braços do Pai Providente. Que este Pai a acolha e lhe conceda o abraço merecido por tanto amor e dedicação.  Agradeço pela prece e fraternidade. O velório estará  acontecendo hoje, 12/12,  na Capela da Funerária Pax Cristo Rei, à  Rua Arnold Silva, 271 - Bairro Kalilandia, em  Feira de Santana/BA.  A missa de exéquias será celebrada amanhã (13/12) no mesmo local e após a missa segue funeral. Missa as 09.00h"

 Assim segue as informações do funerál de D. Severina:

VELÓRIO - Capela da Funerária Pax Cristo Rei, à  Rua Arnold Silva, 271 - Bairro Kalilandia, em  Feira de Santana/BA.

MISSA DE EXÉQUIAS - (Mesmo local acima) - horário: 09h - Sepultamento logo após a missa.