Gratidão pelos 50 anos

gustavo_balbinot
Aniversário do Gustavo Balbinot

Nós da Família Calabriana nos alegramos com o dom da vida do Gustavo Balbinot, que completou 50 anos no ultimo dia 12/05.

 A celebração da festa foi na APAMECOR - Associação de Pais e Mestres do Colégio Rosário, em Porto Alegre-RS. Momento muito alegre e festivo vivido por todos ali presentes, de perto e de longe. Era uma verdadeira mistura de cultura, cores, sabores (de uma deliciosa paella que fora servida, além de outras comidas colonial) uma autêntica festa, num ambiente muito familiar, que por falar em família, a Família Balbinot estava em peso. Um ônibus fretado com eles e amigos veio de Farroupilha/RS, cidade natal da família, para a festa. 

Momento bonito quando a canção ?Twapandula? fora cantada por todos ali presentes... Ela é uma música de agradecimento a Deus, pela vida, mas, principalmente a família. ?Eu aprendi que amar é tão bom, e faz tão bem ao coração. Você me ensinou a viver no coração me fez acreditar, que com pouco na vida, pela vida se pode lutar. Você me ensinou a ter fé, o dom mais alto que leva o amor, abençoados teus filhos, por uma Terra tão linda viver? (Canção ?Twapandula?, CD Vozes da Alma). E fora isto que o Gustavo, juntamente com família e amigos fizeram, agradeceram!

Desejamos que essa data possa repetir muitas vezes na vida do Gustavo, e que Deus Pai Providente possa abençoa-lo sempre, juntamente com sua família. Parabéns!

Gustavo Balbinot é ex-religioso Pobre Servo da Divina Providência, e atualmente trabalha no Instituto Marista, além de integrar ao Grupo Quaerite.

Ouça a música Twapandula