Loading color scheme

Nota de Falecimento: Dr. Pedro Rosário Crispino (Benfeitor)

Comunicação

A Direção do Hospital Divina Providência, enlutada, comunica o falecimento de Dr. PEDRO ROSÁRIO CRISPINO, aos 85 anos. 

No dia 21 de março, Dr. Pedro voltou à casa do Pai, ele que foi grande Benfeitor dos Pobres Servos, em Marituba, Pará. Foi amigo de Dom Aristides e assim permaneceu como benfeitor das atividades sociais, sanitárias, educacionais e pastorais de Marituba.

Apesar de sua importância no meio Jurídico, pois foi Procurador do Tribunal de Contas do Estado do Pará, era uma pessoa humilde e desapegada de seus títulos e de suas ocupações.

A Providência Divina se manifestava por meio dele nestas atividades, através do seu conhecimento, quando gratuitamente nos prestava assessorias jurídicas tão necessárias. Por um longo período, fez parte do Conselho Geral do Hospital. De forma extraordinária, a doar o seu precioso tempo às reuniões desse Conselho, em suas contribuições, sempre bem ponderadas à luz do Direito e à luz Divina. Dr. Pedro era um homem iluminado, sempre nos indicando o rumo certo a seguir.

Dr. Pedro sempre fará parte da Família Calabriana, como São João Calábria queria que fizessem os benfeitores de sua Obra.

A Ele o nosso eterno agradecimento. Pedimos a Deus Pai Providente que o acolha neste momento especial e conceda a seus familiares o conforto necessário para superarem a sua ausência física.

 

Direção do Hospital Divina Providência