Loading color scheme

O Marketing aplicado à Igreja Católica
Comunicação

O Marketing são técnicas que estudam as necessidades de um determinado público (comercialmente fala-se de mercado). Ele pode ser aplicado à Igreja? Como fazer? Acompanhemos a reflexão de Antonio Miguel Kater Filho, fundador do IBMC.

Leia Mais
Comunicação, uma “ilusão”? A fraternidade na era digital
Comunicação

A nova encíclica do Papa Francisco, Fratelli tutti, é um hino à “fraternidade aberta”, ao “amor fraterno” e à “amizade social” (nn. 1-2). É um apelo “ardente” a reconhecer a “dignidade de cada pessoa humana” e a fazer renascer “um anseio mundial de fraternidade” (n. 8).

Leia Mais
Fakenews
Comunicação

Em matéria publicada pela CNBB, no último dia 28, Dom Fernando Arêas Rifan - Bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey, escreve sobre um assunto que tem ganho destaque nacional: As Fakenews, ou, notícias falsas.

Leia Mais