Loading color scheme

Mensagem de Natal do Conselho Nacional de Leigos Calabrianos

Leigos Calabrianos

NATAL É TEMPO DE ESPERANÇA!

Já estamos chegando ao final de mais um ano, e apesar das muitas provações que o ano de 2020 foi vivido, o tempo de Natal é o momento de agradecer ao Deus menino, porque ao agradecer podemos ver esperança de dias melhores.

Não foram poucos os desafios que encontramos no ano de 2020, mas diante das dificuldades, sempre nos voltamos à frase de São João Calábria, que também será de inspiração para os Capítulos Gerais: “antes de tudo olhai-vos como irmãos” é a certeza de que a paz e fraternidade está entre nós.
Ao vivenciarmos esse tempo do Natal, possamos também lembrar de Maria, que em meio as dificuldades, nunca se afastou dos preceitos divinos, que ela seja a nossa força para continuar acreditando Naquele que é a Salvação de todo cristão.

A luz que emana do Natal deve nos guiar para ajudar-nos a recuperar a fé e a esperança, muitas vezes enfraquecidas por tempos difíceis.
Nesse espírito de família vamos nos projetar para a missão em 2021, com novas perspectivas, novos projetos, mas sempre confiando que a Divina Providência possa nos acompanhar e assim pedir ao Senhor que reanime as esperanças em todos aqueles que têm na fé a fonte maior para alimentar a sua sede de vida.

Que o Senhor Deus Pai Providente nos acompanhe e faça de nós, pessoas abertas para acolher e viver a Fé, confiantes que Deus está em cada um de nós.

Um Feliz e abençoado Natal.


CNLC
Conselho Nacional de Leigos Calabrianos