Calábria e CPIJ lançam relatório de atividades 2019

Nessa quinta-feira, 26 de março, Calábria e CPIJ anunciaram o lançamento do relatório de atividades de 2019 em formato totalmente digital.
Além do formato, o relatório traz novidades como mudança de layout e informações realmente impactantes das atividades realizadas durante o ano de 2019.

O resultado é fruto do trabalho coletivo de uma verdadeira Rede do Bem entre parceiros públicos, privados, voluntários, colaboradores e comunidade. A união de todos produziu a mudança na vida de centenas de pessoas e os números estão ainda mais claros e transparentes, graças às novidades implantadas no modelo deste ano.  #juntossomosmais.

Layout interativo e dinâmico é foco deste ano
Seguindo a proposta de produzir material totalmente digital para reduzir custos e poupar o meio ambiente de impressões e gasto energético de recursos naturais, o relatório deste ano contou com uma equipe interdisciplinar de diversas áreas do Calábria. Direção, Conselho Operacional, Desenvolvimento Institucional e Cursos participaram ativamente de todas as etapas de produção do documento.

Dados relevantes agora estão ainda mais acessíveis
Com o novo layout dados relevantes estão com ainda mais destaque. O modelo clean e dinâmico permite observar rapidamente as informações mais importantes do período, além de trazer curiosidades e dados que realmente mostram a cultura organizacional do Calábria e CPIJ.

Resultado do trabalho coletivo da Rede do Bem
O relatório é uma prestação e contas que ilustra o resultado prático do esforço da nossa Rede do Bem. Mais uma vez, é essencial reconhecer a importância das parcerias públicas e privadas, institutos, voluntários, colaboradores e comunidade. Agora, além de desfrutar do material, também são convidados a compartilhar em suas redes, grupos de WhatsApp, Telegram e outros.

Confira o relatório de atividades 2019. Os links estão disponíveis aqui: Calábria: http://relatoriodeatividades.calabria.com.br/ e CPIJ http://relatoriodeatividades.cpij.org.br/.