O Centro de Educação Profissional São João Calábria é contemplado na Edição do Lance de Craque

Colaboradores e educandos do Calábria participaram no dia 11 de novembro do evento de lançamento da 6ª edição do jogo beneficente Lance de Craque, que é idealizado e organizado pelo argentino Andrés D´Alessandro.
 
O jogo ocorrerá no dia 21 de dezembro no estádio Beira-rio a partir das 18h e a renda arrecadada irá beneficiar o Calábria e mais três atividades sociais gaúchas. O evento foi realizado em um hotel na zona norte de Porto Alegre.
 
 
"Os recursos serão revertidos para a manutenção e qualificação ainda maior das atividades. Estamos felizes de ser contemplados", destaca o coordenador do setor de mobilização de recursos do Calábria Vagner Ruivo.
 
 
Cinco educandos dos projetos do Calábria representaram a instituição na cerimônia e prestigiaram a apresentação. Os jovens conseguiram tirar até mesmo foto com o ídolo da torcida colorada.
 
 
O tema deste ano será os amigos do D´le contra os amigos de Guerreiro, que é um dos embaixadores da iniciativa. O peruano é uma das novidades desta edição como embaixador. Os times que vão participar do jogo ainda não estão definidos. Orientações de ingressos e mais detalhes ainda serão discutidos e partilhados com as entidades sociais.