Encontro de Formadores reúne religiosos(as) de diversas Delegações
Pobres Servos e Pobres Servas da Divina Providência estão participando, de 15 a 17 de julho, do Encontro de Formadores, que acontece na sede da Delegação Nossa Senhora Aparecida, em Porto Alegre/RS.
O Encontro iniciou com Laudes e Lectio Divina da Liturgia. Pe. Gilberto Bertolini, Delegado, fez a abertura do Evento e logo depois em um encontro muito dinâmico foram abordados assuntos como: "os desafios do Juniorato e por onde podemos caminhar"; "a Formação continuada, como um caminho para a fecundidade" e "questões atuais do Noviciado e seus desafios".
Destacamos a presença da Madre Ir. Lucia Bressan, superiora geral das Pobres Servas, e de Pe. Luciano Squizzato, Vigário Geral dos Pobres Servos. Participam também formadores de diferentes etapas de Formação da Angola, Itália, Paraguai, Argentina, Filipinas e Brasil.
Que nosso Pai Providente abençoe essas pessoas que se dedicam tanto a formação, buscando cada vez mais uma formação integradora do religioso (a), e como consequência o caminho da santidade que São João Calábria tanto escreveu.
https://pobresservos.org.br/736-encontro-de-formadores-reune-religiosos-as-de-diversas-delegacoes#sigProId68ae0d7d42