Delegação tem novo Conselheiro

Irmão Lauri Carlesso, PSDP, a partir de hoje passa a integrar o Conselho de Delegação. 


Ele vem para substituir o Ir. Aires Paesi, que desde fevereiro está na Itália para especializar-se na área da Medicina.

Ir. Lauri trabalhou muitos anos na Direção do Abrigo João Paulo II, fazendo um belíssimo trabalho em Porto Alegre e Viamão, no Rio Grande do Sul. Atualmente está em missão em Pernambuco, como diretor do Instituto Pe. Luís Cecchin - IPLC (Limoeiro) e na Paraíba, como diretor da Associação Menores com Cristo - AMECC (Guarabira).

Pedimos vossas orações para que junto com o delegado, Pe. Gilberto Bertolini, e demais Conselheiros possa colher bons frutos, com as bençãos de São João Calábria e Nossa Senhora Aparecida!

 

 

 

 

SOBRE O CONSELHO DE DELEGAÇÃO

Tem por objetivo animar, coordenar e favorecer a vida e missão das comunidades da Delegação, zelando pela fidelidade ao espírito e ao carisma, promovendo a comunhão fraterna e o verdadeiro serviço aos pobres na caridade de Cristo. Ademais, busca favorecer uma atuação articulada, harmônica e eficiente entre os Setores Pastorais e Serviços da Delegação.
 
Procura desenvolver seu serviço de acordo com as Constituições da Congregação e com o Estatuto das Delegações. Acima de tudo, busca levar adiante o Projeto Global de Ação numa atenção cuidadosa para com os irmãos e comunidades através do diálogo e visitas constantes.  
 
É o órgão que representa o Superior Geral e seu Conselho no âmbito da Delegação.