Mensagem para o Dia Mundial das Missões 2018

Mensagem para o Dia Mundial das Missões 2018.
 
O Vaticano divulgou sábado (19/05) a mensagem do Papa para o Dia Mundial das Missões, que este ano será celebrado em meio à realização do Sínodo dos Jovens. "Juntamente com os jovens, levemos o Evangelho a todos".
 
Por isso, enquanto cristãos que somos, unamos-nos num só espírito para que nossa missão seja um verdadeiro propagar o Evangelho de Jesus pelo mundo afora. Quando se fala de missões, deve se ter em mente que o missionário é aquele que tem a missão de divulgar a fé, levar o amor e espalhar para todos os cantos do mundo a Palavra do Senhor.
 
Como diz o Papa Francisco, na Exort. ap. Evangelii gaudium, 273, cada um de nós é chamado a refletir sobre esta realidade: "Eu sou uma missão nesta terra, e para isso estou neste mundo". Portanto, tenhamos um espírito jovem, audacioso e de oração para levar Jesus onde for preciso.
 
Que Maria, mãe das missões, ao Santos Francisco Xavier e Teresa do Menino Jesus, intercedam por todos nós.
 
 
Confira na íntegra a  Mensagem de sua Santidade o Papa Francisco para o dia Mundial das Missões de 2018: https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2018-05/mensagem-dia-mundial-missoes-2018-integra.htm