A Missão dos Pobres Servos junto à Creche Shalon, em Nova Andradina.

No Mato Grosso do Sul, um sinal de luz e solidariedade.

A Sociedade Benemérita  Creche Shalon  de Nova Andradina, situada na Vila Santo Antônio, é uma entidade sem fins lucrativos, mantida por meio de convênios com o Município, Governo Federal - FNDE (Fundo Nacional de Educação Básica; PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) -  e através de apadrinhamento, auxilio que vem da Itália.        

Fundada em 15 de maio de 1996, por Pe. Gianni menegazzi e diretoria, atualmente é o Pe. Itacir Gasparetto, PSDP, quem acompanha o andamento da unidade junto com a coordenação geral, representada pela Sra. Eliane Dornelles.

Hoje a creche atende cerca de 110 crianças, de 04 meses à 04 anos de idade, são famílias do entorno da instituição e de outras comunidades, oferecendo a seus filhos espaço apropriado, alimentação saudável e educação infantil, visando as mães que trabalham fora e não tem onde deixar as crianças. O horário de funcionamento é das 06h30 às 17h30.

Pe. Itacir relata "O  nosso objetivo é dar continuidade ao atendimento com qualidade de vida a todos que necessitam da instituição, melhorias de qualidade de vida das crianças nos aspectos psicomotor, nutricional, social e oportunidades as famílias atendidas à busca por melhorias de vida com esforços próprios, ingressando no mercado de trabalho enquanto atendemos seus filhos e proporcionar segurança às famílias em relação aos filhos enquanto trabalham fora."

Os últimos dias foram muito especiais para as crianças e colaboradores da Creche, pois receberam a visita do Superior Geral da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, Pe. Miguel Tofful, que chegou da Itália no início do mês de agosto, acompanhado do Pe. Gilberto Bertolini (Provincial).