Peregrinação ao Santuário Diocesano do Imaculado Coração de Maria, em Nova Andradina/MS

No último final de semana acontecia em Nova Andradina/MS, a 7ª Peregrinação ao Santuário Diocesano do Imaculado Coração de Maria.

No sábado (26) tudo começou com a 7 ª Jornada Diocesana da Juventude com o tema  "Não tenhas medo, Maria! Encontraste graça junto de Deus ( Lc 1, 30 )".

 Apesar das circunstâncias que se encontra o nosso país, comparecem mais de 800 jovens diferentes paróquia. Alguns vieram a pé, como sinal de agradecimento a Maria.

A noite teve Celebração Eucarístia, com a presença do bispo diocesano Dom Ettore Dotti e, logo após, grande Show com a banda "Ministério Colo de Deus", que contou com a presença de mais de 2.000 pessoas. Tudo isso aconteceu no parque de exposições de Nova Andradina.

No domingo dia 27 de maio a programação continuou, no Santuário Diocesano, com a presença de jovens e leigos das paróquias da diocese. Na parte da manhã teve momento de espiritualidade, pregação, atendimento   individual e confissões.   Após o almoço, o santo terço e as 15h00 a Santa Missa   presidida pelo bispos diocesano  com a participação de vários padres, religiosos, seminarista e o povo  das diversas paróquias. E por fim, a Santa Missa com a coroação de Nossa Senhora, cerca de 3000 pessoas fizeram-se presentes.

A Diocese do Santuário Imaculado Coração de Maria, onde atuam os Padres Pobres da Divina Providência, agradece a todos que participaram e em especial ao Pe. Celestino, que esteve frente aos eventos, com o auxílio das várias comissões.

Que o Imaculado Coração de Maria nos transforme em sal da terra e luz do mundo.