Loading color scheme

×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/pobresservos/web/pobresservos.org.br/public_html/images/coroinhasjacunda
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/coroinhasjacunda

PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA (JACUNDÁ/PA) RECEBE 30 NOVOS COROINHAS.

A Comunidade Católica de Jacundá, celebrou neste domingo (11), durante a Missa realizada na Igreja São João Batista a investidura de 30 novos coroinhas. 

 
 
A Missa foi presidida pelo pároco, Padre Adriano Carminatti, PSDP, que apresentou à comunidade os novos coroinhas e os abençoou. "Ser coroinha é estar dentro do ministério que serve ao altar, naquilo que lhe é próprio. Para nossa igreja é uma graça em ter um número expressivo de coroinhas e vê-los abrilhantando ainda mais nossas celebrações", disse o padre Adriano.
 
Os trinta coroinhas passaram por um período de preparação, onde foram conscientizados do valor da Eucaristia e do serviço que prestam no auxílio ao sacerdote. "Ser coroinha possibilita a essas crianças uma experiência pessoal dos mistérios da fé, de modo especial da Eucaristia. É também uma forma de incutir neles responsabilidades e vivência em comunidade", ressaltou o Padre.
 
O pároco finalizou dizendo que a comunidade católica, tem acolhido com amor e dando incentivo as crianças que seguem esse ministério. “Contamos com a oração de todos para que elas possam crescer cada dia mais na fé”
 
O ministério dos coroinhas, tem a coordenação formada por cinco integrantes, sendo eles: Neuzilene Matos, Tayla Lopes, Pedro Henrique, Maria Luiza e Jeferson.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
{gallery}coroinhasjacunda{/gallery}