Aniversário de 50 anos de Ordenação Sacerdotal

Padre Odorico celebra 50 anos de sacerdócio em Nova Andradina-MS

É com muita alegria que toda a comunidade de Nova Andradina-MS, os Pobres Servos da Divina Providência, juntamente com o Pe. Odorico Filippo, PSDP, celebraram neste domingo (26/06) no Santuário Imaculado Coração de Maria os 50 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Odorico que a muito tempo doa sua vida no Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

Breve Histórico

Pe. Odorico Filippo é natural da Itália e desde 1966 trabalha na América Latina. Sua primeira missão foi na colônia de Lavalleja, no Uruguai, posteriormente foi para a Argentina, retornou ao Uruguai em 1980 e no ano de 1988 ingressa em terras brasileira, na cidade de Bataguassu-MS (então MT), exercendo a função de Pároco na referida cidade. Sua missão seguinte foi na cidade de Porto Alegre-RS, junto a Paróquia Nossa Senhora da Misericórdia, no bairro Restinga, onde trabalhou até o ano de 1999. Após sua passagem pelo Rio Grande do Sul, Pe. Odorico retorna para o Mato Grosso do Sul exercendo seu trabalho pastoral em diversas cidades do estado, como Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu, e lógico na sua atual missão, em Nova Andradina-MS

Pe. Odorico Filippo, toda a Delegação Nossa Senhora Aparecida lhe deseja muita saúde e alegria neste dia tão especial, dia em que você comemora 50 anos de doação e missão nas mãos do Senhor. Parabéns e muita saúde para mais 50 anos.

Assista abaixo a reportagem da Pascom da Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Batayporã-MS

>