Encontro de Gestores em São Luis-MA

encontro_gestores
Encontro de Gestores no Maranhão.

No ultimo dia 25 de maio, o Instituto Pobre Servos da Divina Providência, mantenedora do Centro Educacional e Social São José Operário realiza o XIII Encontro de Gestores Calabrianos no Maranhão com o TEMA: Processos administrativos e clima organizacional como fatores expressivos do Carisma na gestão Calabriana. O encontro tem como objetivo analisar os procedimentos administrativos, abordando sua relação com a qualidade de vida e o clima organizacional. O eventou contou com a participação dos colaboradores do CESJO, Lar Calábria, Paróquia Mãe da Divina Providência e benfeitores.

Os trabalhos iniciaram com o momento de acolhida e oração. Em seguida iniciou-se com a Palestra: Procedimentos administrativos- eficácia, eficiência e efetividade com a palestrante Soraya Maragareth Paiva Zimmermann

 A programação segue ainda com a palestra do Pe. Jailton de Oliveira Lino, PSDP com o Tema: Clima Organizacional na ótica calabriana e em seguida trabalhos em grupos e debates.

É a primeira edição do Encontro de Gestores Calabrianos no Maranhão. Que neste ano teve sua realização nos regionais da Congregação pelo Brasil.